Empregados da SANEAGO recebem vacina contra H1N1

Publicado em 25/03/2020

Empregados da SANEAGO recebem vacina contra H1N1 no pátio do Estádio Serra Dourada.



Os empregados da SANEAGO lotados na Capital e em Aparecida de Goiânia estão recebendo a vacina contra H1N1 no pátio do Estádio Serra Dourada, nesta quarta-feira (25). A ação integrada entre a companhia, por meio da Gerência de Medicina e Segurança do Trabalho, e a Caixa de Assistência ao Empregado da SANEAGO (CAESAN) continuará até sexta-feira, às 17h, exclusivamente para funcionários da empresa.

Os colaboradores receberão a vacina dentro de seus carros, no sistema “drive-thru”, na parte externa da praça esportiva do estádio. A entrada é pela Rua 88 (área norte). A medida foi tomada em atendimento à solicitação da Diretoria da SANEAGO, visando evitar a aglomeração de pessoas durante o período de combate à propagação do Coronavírus.



Os empregados que se imunizaram na manhã de hoje informaram que o sistema é muito rápido e só há contato entre motorista e os funcionários da saúde no momento da aplicação da vacina. Em torno de 1,25 minuto, o colaborador se identifica, é imunizado e sai do local pelo estacionamento sul, evitando o contato entre quem chega e quem sai.

Para os empregados que não possuem veículo próprio, haverá um espaço reservado para atendimento. Neste caso, será necessário realizar agendamento prévio no Setor de Transporte, por meio do número (62) 3243 3848 ou pelo e-mail g-ggt@saneago.com.br.

A SANEAGO agradece a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, pela pronta disponibilização do estacionamento do Estádio Serra Dourada para a realização da vacina para os empregados da companhia. ⠀⠀

Serviço⠀⠀
Local: Estacionamento norte do estádio Serra Dourada (entrada da rua 88)
Data: 25, 26 e 27 de março
Horário: 7h30 às 12h e 13h às 17h

Texto e Fotos: Comunicação Saneago

Leia também:

Calendário Vacinação H1N1 – INTERIOR (ATUALIZADO)

Aplicativo UNIMED – Teleconsulta

Baixe o aplicativo Cliente UNIMED Goiânia e seja atendido por médicos e profissionai...

Mudanças nos Prazos Máximos de Autorização

Devido a crise causada pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Agência Nacional d...

Empregados da SANEAGO recebem vacina contra H1N1

Empregados da SANEAGO recebem vacina ...